Católica seleciona candidatos para bolsa integral em MBA internacional

A Católica Business School, Escola de Negócios da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), seleciona candidatos para a 8ª edição do MBA Atlântico, um programa internacional de formação gestores empresariais desenvolvido por Universidades Católicas de Portugal, do Brasil e de Angola. O primeiro colocado na seleção terá uma bolsa integral para participar do MBA, que terá aulas presenciais na Universidade Católica Portuguesa (campus Porto), na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e na Universidade Católica de Angola.

Podem concorrer candidatos graduados em qualquer curso superior, que tenham no mínimo três anos de experiência no mercado de trabalho. O curso terá início em 2019. A turma contará com no máximo 30 alunos de três nacionalidades – portugueses, brasileiros e angolanos – e todo o programa valoriza a expressão em língua portuguesa. Serão três trimestres em regime full time em cada uma das universidades participantes do programa. A Unicap é uma das universidades parceiras para seleção de candidatos no Brasil.

Aos interessados em participar da seleção, haverá uma sessão de apresentação do MBA Atlântico na próxima segunda-feira (13), às 19h, na sala 305, do prédio da Católica Business School (bloco G4 da Unicap), com a presença de ex-alunos que darão seus testemunhos sobre o programa. No dia seguinte, a terça-feira (14), também às 19h, será aplicada a primeira parte da seleção, que consiste numa prova de cálculos e numa redação. A segunda parte da seleção acontecerá na quarta-feira (15) com entrevistas individuais dos candidatos.

SOBRE O CURSO – O MBA Atlântico é um projeto de referência, ligando três continentes (África, América Latina e Europa) e ancorado nos países de expressão portuguesa, com o objetivo de construir uma rede de gestores internacionais que escolhem o mundo da língua portuguesa como veículo de afirmação e concorrência à escala global.

O MBA Atlântico faz parte de uma rede mais alargada – a Católica Business Schools Alliance – que procura envolver as Faculdades de Economia e Gestão das várias Universidades Católicas na criação e estabelecimento de escolas de negócios, com uma forte articulação com o tecido empresarial e em ligação com as sociedades locais.
Para mais informações sobre o curso, clique aqui.