Católica realiza, dia 10 de outubro, a Quarta Ambiental

A Universidade Católica de Pernambuco realiza, por meio do curso de Engenharia Ambiental, a “Quarta Ambiental”, às 17h, desta quarta-feira, dia 10, na sala multiuso – 113, 1º andar do bloco D. A temática desta edição é: “Marie Curie: A mulher que mudou a ciência”, abordada pela Profa. Dra. Helen Khoury, da UFPE.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Ambiental, professor José Edson Souza, a “Quarta Ambiental” é um espaço para discussão das questões ambientais, não restringindo apenas às questões da engenharia, mas o meio ambiente de uma forma geral. Temas como fontes alternativas de energia, logística reversa, geoprocessamento, sustentabilidade, encontram-se em processo de agendamento. O evento é, também, mais uma atividade para os alunos com contagem para as Atividades Complementares. Essa primeira palestra é uma parceria com a Academia Pernambucana de Química – APQ.

Informações pelo e-mail jegsouza@unicap.br.