Católica prepara recepção aos novos alunos

A coordenação geral do 1º Ciclo da Católica vai promover uma série de atividades para recepcionar os alunos que estão ingressando na Universidade no período letivo 2010.2, cujas aulas começam no próximo dia 3. As atividades se destinam aos calouros de Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Química, História e Jornalismo.

Nos dias 3, 4 e 6 de agosto, haverá apresentações musicais e de capoeira no Hall do bloco G, nos 20 minutos que antecedem o início das aulas da manhã, da tarde e da noite.

Às 18h  do dia 6 de agosto será realizada uma missa de boas-vindas aos novos estudantes, na capela da Católica.

Na biblioteca Central haverá exposição de trabalhos sobre Direitos Humanos, elaborados pelos calouros do curso de Direito do período anterior, de 3 a 31 de agosto. Também será realizada oficina sobre fontes de informação na pesquisa acadêmica. Clique aqui para ver os horários por curso.

Os alunos também poderão conhecer os coordenadores de seus respectivos cursos, nos dias 5 e 6 de agosto, na sala multiuso do sétimo andar do bloco G. Veja os horários aqui

Mais informações  com as coordenações dos respectivos cursos.