Crianças do Fé e Alegria desenvolvem trabalho artístico

Na última quinta-feira (24), as crianças participantes do Projeto Fé e Alegria, no Liceu Nóbrega, apresentaram um trabalho artístico que realizaram a partir da linha de pensamento da artista Edith Derdyk. O trabalho foi realizado na oficina de Artes Visuais, ministrada pelo professor Isaac Assunção.

Edith Derdyk é formada em artes plásticas e é reconhecida pelos seus inúmeros trabalhos gráficos, como capas de livro, de discos e diversas ilustrações. Ela escreveu e ilustrou três livros infantis e outras obras.

Cento e vinte estudantes do 6º ano do Liceu Nóbrega participaram da elaboração do livro, que foi dividido em oito capítulos. Na finalização da obra, o professor de dança Lindinaldo Caitano realizou, na quadra da escola, uma apresentação intitulada “Entre linhas”.