CATÓLICA OFERECE OPÇÕES DE BOLSA E CRÉDITO EDUCATIVO PARA FERAS 2016

bolsas e crédito educativo

A Universidade Católica de Pernambuco está oferecendo opções de bolsa e crédito educativo para quem for aprovado no Vestibular 2016. Para participar da seleção da bolsa de assistência social de 50%, o fera deve estar na primeira graduação; ter feito o ensino médio em escola pública ou ter sido bolsista integral em escola privada; além de ter renda familiar de até três salários mínimos por pessoa. Os critérios são estabelecidos pela Lei 12.101, de 27 de novembro de 2009 e que rege a Católica.

No caso do crédito educativo, o valor também é de 50%. A Católica firmou um convênio com a Fundação Aplub. Além da documentação própria, o candidato precisa apresentar a documentação do fiador. A relação dos documentos tanto do crédito quanto da bolsa de assistência social está disponível no www.unicap.br/vestibular. As inscrições devem ser feitas entre os dias 14 e 18 de dezembro na Divisão de Ação Social (DAS), localizada no térreo do bloco B. O telefone é o 211-4158.