Católica monta estrutura para atender interessados em bolsa do Prouni

A Católica preparou uma verdadeira força-tarefa para receber os interessados em fazer parte da lista de espera por uma bolsa do Prouni. Cerca de 20 funcionários de vários setores da Universidade estão trabalhando para receber a documentação de quem tenta o financiamento. “A expectativa é de que 925 pessoas sejam atendidas entre hoje (12) e amanhã (13)”, explicou a chefe da Divisão de Ação Social (DAS), Fátima Gonçalves.

Fátima coordena a DAS

Os candidatos devem se dirigir até ao auditório G2, localizado no 1º andar do bloco G. A entrega de fichas acontece das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. “O calendário com as datas de inscrição e o número de pessoas a serem atendidas é uma determinação do Ministério da Educação”, complementa Fátima.

Romero Ramos de Queiroz, aluno da Unicap do 6º período do curso de Direito, é um dos que foram atendidos na busca por uma bolsa do Prouni. “Os atendentes são bem eficientes e foi tudo muito rápido”, avaliou.

A relação da documentação necessária para se inscrever está disponível no site da Católica. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 2119-4158.