Católica lança novo MBA em Gestão de Negócios Internacionais

A Universidade Católica de Pernambuco irá lançar um novo MBA. As inscrições para Gestão de Negócios Internacionais começam no próximo dia 23 de fevereiro. O curso é destinado a empresários, executivos e profissionais graduados que queiram aprofundar seus conhecimentos nesta área. Serão oferecidas 30 vagas.

Silas Pacheco e Palulo Lencastre 2
Os professores Silas Pacheco e Paulo Lencastre

O novo MBA é fruto de uma parceria entre a Unicap e a Universidade Católica Portuguesa. “Vamos ter aulas com professores da cidade do Porto, Rio de Janeiro e de Angola”, explicou o coordenador, Prof. Silas Pacheco Figueira.

As aulas serão ministradas no Recife, mas a programação contará com um seminário internacional, a ser realizado no mês de setembro, em Porto.

“Durante uma semana, os estudantes vão ter a oportunidade de trocar experiências com profissionais estrangeiros e visitar empresas daquela região. Os custos com passagem aérea, hospedagem e café da manhã já estão inclusos no valor da mensalidade. O aluno só terá despesas com almoço e jantar”, disse o Prof. Silas.

A mensalidade do novo MBA da Unicap é de R$ 1.400,00. As aulas estão previstas para começar em maio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 2119-4344.