Católica lamenta o falecimento do Prof. Luís Manuel Domingues do Nascimento

Com pesar, comunicamos o falecimento, na madrugada de hoje, do nosso professor Luís Manuel Domingues do Nascimento, de 59 anos de idade. O Prof. Luís Manuel ingressou na Universidade Católica em 1º de fevereiro de 1988, lotado no antigo Departamento de História, atual Coordenação do Curso de História.

Foi coordenador daquele  curso  de 1º de  agosto de 2002 a 18 de janeiro de 2004.  Já estava atuando como professor colaborador do novíssimo Mestrado em História. Também foi diretor da Aducape, onde exerceu a função de Tesoureiro daquela instituição.

Seus pais, ainda que muito idosos, ainda são vivos. Sua filha Julia é aluna de Psicologia nesta Universidade, estando atualmente afastada a pedido, do referido curso.

Por solicitação da família, o velório do Prof. Luis Manuel será realizado na Capela da UNICAP. Quanto ao sepultamento ainda não temos local e horário informados pela família.

Estejamos unidos em oração por alma de Prof. Luís e por aqueles familiares amados que hoje foram surpreendidos com notícia tão triste e chocante.

RIP
Divisão de Pessoal da UNICAP