Católica inaugura vestiários para alunos

Os alunos e alunas da Católica vão poder usufruir agora de um espaço onde terão a possibilidade de tomar banho e trocar de roupa. Com a inauguração dos vestiários na quadra do bloco A, a Unicap atende a uma demanda dos estudantes, principalmente daqueles que passam o dia na universidade, utilizam bicicletas como transporte ou precisam sair da Católica diretamente para seus locais de estágio ou trabalho.

A inauguração foi realizada no dia 20, com as presenças do Pró-reitor Comunitário, Padre Lúcio Flávio Cirne, do Pró-reitor de Graduação e Extensão, Degislando Nóbrega, que estava respondendo também como Pró-reitor Administrativo em exercício, da assessora de Integração Comunitária, Verônica Brayner, e da chefe da DMP, Nalva Almeida, além de representantes do DCE.

Os vestiários vão funcionar das 7h às 20h e podem ser utilizados por todos os estudantes regularmente matriculados na Graduação e na Pós-graduação da Unicap. Para ter acesso, os alunos deverão apresentar a carteira de estudante ou certificado de matrícula, acompanhado de documento com foto.

Para que o espaço seja melhor usufruído por seus usuários, não será permitido deixar toalhas, roupas e produtos de higiene pessoal nos vestiários. A Católica não se responsabilizará por bens pessoais deixados no local. Também não será permitido fumar no ambiente.