Católica e DCE vão promover debate com candidatos a prefeito do Recife

debate

A Universidade Católica de Pernambuco e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) vão promover nesta quarta-feira (14), às 19h, no auditório G2, debate com candidatos a prefeito do Recife. Confirmaram presença Carlos Augusto Costa (PV), Daniel Coelho (PSDB), Edilson Silva (PSol), Priscila Krause (DEM) e Simone Fontana (PSTU). O debate será mediado pelo cientista político Thales Castro e pelo presidente do DCE, Victor Hugo de Freitas Cavalcanti.

Na ocasião, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicap apresentará aos candidatos diretrizes para o Polo Educacional do Recife, dentro do Conceito de Espaço Urbano Cidadão. Em seguida, cada candidato terá 15 minutos para apresentar suas propostas para o Recife. Ao término das explanações, responderão a perguntas do público presente feitas por escrito.

Como o objetivo do debate é que a comunidade acadêmica conheça de perto as propostas dos candidatos a prefeito do Recife e dialogue com eles, por meio de suas perguntas, não será permitida a presença da militância no local do debate.