Católica divulga listão com os aprovados no Vestibular do meio do ano

Bruno dos Santos Bueno

A Católica divulgou, na manhã desta quarta-feira (11), o resultado do Vestibular 2018.2. Os três melhores colocados são dos cursos de Medicina e Direito. O primeiro lugar ficou com Bruno dos Santos Bueno, aprovado em Medicina com a nota 83,3333. Na segunda colocação houve um empate. Vinícius Silva Rodrigues, aprovado em Direito, e Marina Elisa Nascimento da Silva, aprovada em Medicina, obtiveram a mesma nota 83,0000. O listão completo está disponível no site vestibular.unicap.br.

Este foi o primeiro vestibular prestado por Bruno. O “fera” de 17 anos, aluno Colégio Cognitivo, contou que fez a inscrição no último dia. “Saí da prova com a sensação de que fui mais ou menos. O resultado foi uma grande surpresa”, disse ele.

Marina já prestou outros vestibulares

Bruno também se mostrou feliz por ter sido aprovado numa instituição como a Católica. “Tenho ótima impressão e respeito pela Unicap”, contou ele ao mencionar que tem uma irmã fazendo Arquitetura e Urbanismo na Unicap.

O Reitor em exercício, Prof. Luciano Pinheiro, parabenizou Bruno e Marina

Bruno e seu pai, Gustavo Bueno, foram recebidos na tarde de hoje (11) pelo Reitor em exercício, o Pró-reitor Administrativo Prof. Luciano Pinheiro. Gustavo disse estar feliz, orgulhoso e satisfeito com o desempenho do filho e que tem ótimas impressões da Católica. “Minha filha se encontrou no curso aqui da Unicap. Ela está muito empolgada com o intercâmbio para Portugal. Eu só tenho elogios”.

Matrículas – Os aprovados deverão fazer a matrícula na próxima quarta (18) e quinta (19). O candidato precisa entregar a seguinte documentação: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio), foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada (1ª mensalidade) disponíveis no site vestibular.unicap.br.

É importante estar atento aos horários e locais estabelecidos para a matrícula de acordo com o quadro abaixo. Quem não puder comparecer neste dia, terá uma nova oportunidade de matrícula destinada aos retardatários na sexta-feira (20). Os horários e os locais estão no manual do candidato. O primeiro remanejamento será divulgado na segunda-feira (23). Informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4132.

Curso Data e Local Horário
Filosofia (Lic.) – História (Lic.) – Letras (Lic. Português/Inglês) – Letras (Lic. Português/Espanhol) – Pedagogia (Lic.) – Ciência da Religião 18/07/2018

Direito (Manhã e Noite) 18/07/2018

8h30 às 11h