Católica conquista dois ouros e dois bronzes no tênis de mesa

A equipe de tênis de mesa da Universidade Católica de Pernambuco começou bem o ano, conquistando duas medalhas de ouro e duas de bronze, na primeira etapa do Rating Estadual, realizada no fim de semana passado. Mais de 100 atletas do Sport Clube do Recife, Clube das Águias, Associação Bongi, Prefeitura de Caruaru e da Universidade Católica de Pernambuco participaram do torneio.

A primeira medalha de ouro da Unicap foi conquistada pela atleta Ruth Melo, na segunda divisão feminina. Ela venceu todos os jogos de forma brilhante. A segunda medalha foi obtida pelo atleta Thiago Leite, na segunda divisão masculina. O que chamou atenção para a vitória de Thiago foi a determinação. O atleta estava afastado dos treinos por motivos profissionais e os retomou há apenas três semanas. Mesmo assim mostrou habilidade, desbancando todos os favoritos.

Além das medalhas de ouro, a Unicap conquistou duas medalhas de bronze na primeira divisão masculina e feminina com Chen Chuan e Karina Torres, respectivamente.