Católica Business School realiza conferência sobre vistos para investidores

Robert A. Pascal (à esquerda) e os advogados e apoiadores da conferência Isabella Costa e J. Haroldo

Nesta quinta-feira, 12, o auditório Dom Heder Camara recebeu a palestra Vistos de Negócios, Investimentos e Empreendedorismo nos Estados Unidos, ministrada pelo advogado e Juris Doctorate (JD) pela Nova Southeastern University (EUA) Robert A. Pascal. A conferência tratou de esclarecer algumas dúvidas como os documentos e as taxas necessárias para as pessoas interessadas em investir ou abrir negócios nos Estados Unidos. À primeira vista o tema parece deslocado do momento de crise que passa o Brasil, mas, para Robert, “diante de toda essa situação que os brasileiros estão vivendo, a crise é um momento propício para as pessoas que têm oportunidade de abrir um negócio e até sair do país”. O evento foi realizado pela Católica Business School, a escola de negócios da Unicap, inaugurada neste ano.