Boleto para pagamento de mensalidade agora só pela internet

Atendendo a pedidos dos estudantes e familiares para disponibilização dos boletos bancários na internet, a Universidade Católica de Pernambuco não enviará mais a cobrança pelos Correios. A partir de fevereiro de 2012, o(a) aluno(a) acessará, exclusivamente, o boleto de pagamento das mensalidades no site.

A disponibilização do boleto na internet permitirá que o pagamento da mensalidade seja realizado em qualquer local do país, além de ficar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Para ter acesso ao seu boleto, basta entrar no Portal de Serviços do Aluno de Graduação, no endereço www.unicap.br/PortalGraduacao e digitar sua matrícula e senha (cadastrada na Biblioteca Central) e, na página seguinte, clicar no link “Seu boleto”.

Lembre-se: o boleto não será mais enviado pelos Correios, ele só será disponibilizado na internet, sempre a partir do dia 20 de cada mês.