Alunos aproveitam Semana de Integração para aprender e se cuidar

Com serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Medicina e Enfermagem, o Polo de Saúde atendeu gratuitamente a um grande público durante toda a 14ª Semana de Integração. Dentre os serviços disponibilizados estão, drenagem, triagem auditiva e vocal, medição de IMC, aferição de pressão, massagem relaxante, dentre outros.

01

A aluna de Fonoaudiologia Rosangela Travassos comentou sobre a oportunidade de estar participando como voluntária do evento: “Isso tem acrescentado não apenas no meu currículo, mas também em experiência profissional. Aqui, nós nos deparamos com situações que normalmente só ouvimos falar em sala de aula, e poder tratar disso aqui na prática tem sido enriquecedor”.

02

O aluno do curso de Direito Josivaldo Barbosa frisou a importância dessa ação: “Eu vim participar, pois o meu curso requer muito do meu tempo e acabo deixando de lado os cuidados com a saúde. Aproveitei os serviços oferecidos dentro da Universidade e também participei”.

03