Inscrições abertas para seleção com notas do Enem

A Católica está com inscrições abertas para o processo seletivo com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio. O candidato pode optar por usar o Enem 2016, 2017, 2018 ou 2019.  O formulário de inscrição deve ser preenchido no site vestibular.unicap.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Estão sendo oferecidas 1.490 vagas em 37 cursos de graduação. Quatro deles são novos: Farmácia, Nutrição, Sistemas para Internet (em parceria com o Porto Digital) e Engenharia da Complexidade, inédito no Brasil. Os demais são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência Política, Publicidade, Direito, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), História (Licenciatura), Jornalismo, Letras (Lic. Hab. Português e Espanhol e Lic. Hab. Português e Inglês), Pedagogia, Serviço Social, Teologia, Fotografia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Física – Licenciatura, Matemática – Licenciatura, Química – Licenciatura, Ciências Biológicas (Bach. e Lic), Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia. Não há vagas para Medicina.

Bolsas – A Unicap desenvolveu uma política de bolsas e financiamentos para os aprovados nos processos seletivos. Confira as possibilidades:

• Ex-alunos, funcionários ou dependentes de empresas conveniadas – bolsa de 20%
  • Licenciaturas, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Serviço Social – bolsa de 50%
  • Ciência Política: bolsa de 20% (novos alunos) e 30% (ex-alunos e assessores políticos)

Outras informações podem ser obtidas pelo fone 2119-4016.