Atenção Fera! Vestibular 2015 terá novo remanejamento nesta terça-feira (3)

unicapAtenção fera que fez o Vestibular 2015 da Universidade Católica de Pernambuco. Nesta terça-feira (3), a partir do meio-dia, será divulgado um novo remanejamento que irá preencher vagas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Jogos Digitais e Medicina.

As matrículas serão realizadas nesta quarta-feira (4), das 13h30 às 16h, no auditório G1, localizado no 1º andar do bloco G. Quem não puder comparecer, poderá se matricular nesta quinta-feira (5) no Setor de Admissão, no térreo do bloco R, no horário destinado aos retardatários, das 9h às 11h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 2119-4143 ou 2119-4132.

Documentação – O candidato classificado deverá entregar a seguinte documentação: cópias do RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos); título de eleitor (se maior de 18 anos, apresentar também cópia do comprovante do exercício eleitoral (dois turnos) ou certidão de quitação eleitoral); histórico escolar acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente; uma fotografia 3×4; requerimento de matrícula (emitido via internet pelo endereço www.unicap.br/vestibular); e ficha de compensação quitada correspondente ao pagamento da 1ª parcela da semestralidade.