Arquiteto Bruno Ferraz faz palestra na Católica

Por Rodrigo Sobreira

Foto: Carolina Nogueira

O arquiteto pernambucano Bruno Ferraz realizou, na manhã desta terça-feira (10), palestra na Universidade Católica de Pernambuco, a convite da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Andréa Câmara. Formado pela Universidade Federal de Pernambuco, Bruno Ferraz recebeu Medalha de Ouro no Fórum Mundial de Jovens Arquitetos da Bienal Internacional do Brasil(1994) e na Exposição Internacional de Arquitetura do Brasil (1997), em Beirute, capital do Líbano.

Palestrante Bruno Ferraz

De acordo com o palestrante, para ser um bom arquiteto não basta ser criativo, tem também que saber vender bem a ideia para que o cliente acredite e sinta segurança no projeto. Ele ressaltou ainda que, para ser arquiteto, é preciso ter muita bagagem cultural, lembrando também que a arquitetura é uma profissão muito árdua, porém extremamente prazerosa.

A palestra do arquiteto Bruno Ferraz é mais um evento promovido pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Unicap com o objetivo de trazer à Universidade profissionais que detenham conhecimento sobre temas relacionados à arquitetura e urbanismo, promovendo debates e integração entre professores e alunos.

Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo