Ambev faz palestra para alunos da Unicap em busca de novos talentos

Foto: Paulo Maia

Seguir uma carreira dentro de uma grande empresa é sem sombra de dúvida o sonho de qualquer estudante universitário. Em busca desses jovens talentos, a Ambev promoveu nesta quarta-feira (24) palestra para os alunos da Unicap, mostrando as vantagens de estar dentro de uma empresa multinacional.

No primeiro momento foram apresentados os segmentos da empresa e o perfil da Ambev. “Procuramos novos talentos. Para isso, escolhemos as maiores universidades: a Unicap  e a UFPE”, frisou a analista de Gente e Gestão da Ambev,  Tainá Luiggi.

Estão sendo oferecidos dois tipos de programas para estudantes. O Trainee Ambev 2012 e o Estágio Ambev. As inscrições são feitas pelo site www.ambev.com.br. Para o Trainee ,as inscrições seguem até o dia 28 de agosto e, para o programa de estágio, até o dia 2 de setembro.