Alunos do curso Pré-universitário vão ter o primeiro aulão no sábado

No próximo sábado (14), às 7h30, o curso Pré-universitário promovido pela Fundação Fé e Alegria do Brasil no Recife, juntamente com a Associação Nóbrega de Educação e Assistência Social e a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), realizará o primeiro aulão, no auditório “G1” da Católica.

O aulão tem como tema Celebridades. Os professores irão se caracterizar de personagens para descontrair as aulas. Quatro professores do Fé e Alegria vão ensinar gramática e literatura e, para falar sobre a redação, os alunos vão receber um convidado, o professor do curso de Letras da Unicap Robson Teles. O professor Paulo Cardoso e a professora Suellen Rafaela falarão sobre figuras de linguagem; Crislany Resende ensinará sobre funções da linguagem e o professor Cleyton Santos orientará os alunos sobre interpretação de texto.

No intervalo, das 10h às 10h30, o projeto Amigos do Saber, do grupo cultural da Fundação Fé e Alegria do Brasil no Recife, terá a oportunidade de fazer a sua primeira apresentação do ano.  A mostra será com violão e flauta e dança popular.

Os interessados em participar do aulão deverão se inscrever na Fundação, que fica na sala 506 do 5º andar do bloco “B” da Unicap. Será preciso levar 1 kg de alimento não-perecível e o RG. Outras informações no telefone: 2119-4448.