Alunos de Relações Públicas promovem campanha de arrecadação de materiais escolares para crianças da Escola Nova Esperança

Natal-Educativo-marca-corpo-RP

Alunos do sexto período do curso de Relações Públicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) promovem a campanha “Natal Educativo” de arrecadação de materiais escolares para crianças da Escola Nova Esperança, em Olinda. A Escola fica localizada na Comunidade do Mangue e foi fundada pelo senhor Sebastião Pereira, catador de garrafas pet, que utiliza o dinheiro das vendas das embalagens para a manutenção da escola.

Dentre os materiais solicitados na campanha estão cartolina, resmas de folha A4, tesoura sem ponta, cola branca, lápis de cera, lápis de madeira, apontador, borracha, cadernos sem espiral, massa de modelar etc. O período de arrecadação acontecerá entre os dias 10 e 24 de novembro.

Para a entrega dos itens arrecadados, os alunos de Relações Públicas acompanhados da professora orientadora do projeto, Elisa Barreto, visitarão a escola beneficiada no dia 25 de novembro, às 13 horas, onde realizarão um evento com atividades de recreação para as crianças assistidas. Essas atividades contarão com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco que, além das atividades de instrução, promoverá um banho de neblina para as crianças.

Os pontos de arrecadação estão distribuídos nos seguintes locais:

• Universidade Católica de Pernambuco (Blocos A e G);
  •  Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (Avenida João de Barros);
  • Igreja Católica do Ipsep (Praça Aleixo de Oliveira, s/n, Ipsep);
  •  Fábrica da Aurora Alimentos (Avenida Getúlio Vargas, 635, Curado);
  • Centro Espírita Peixotinho (Avenida Barão de Souza Leão, 420, Boa Viagem).
  • Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Rua da União, Boa Vista).

Informações:

Thayling Moura (81) 8713.9140 / thaylingtm@hotmail.com