Alunos de Publicidade ganham prêmio Regional

Foto: Livraria Cultura/Divulgação

Cinco alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco venceram a Expocom Nordeste, uma mostra de projetos acadêmicos na área de comunicação. O grupo fez um vídeo criativo enfocando a importância da leitura. Novídeo, uma espécie de tabuleiro de palavras cruzadas, conhecido como Scrabble, brinca com os múltiplos significados que a palavra “ler” pode resultar.

Marília Ribeiro, Romeel Raposo, Maria Eduarda Albuquerque, Cecília da Fonte e Rafaela Dias irão concorrer, em setembro, à etapa nacional, que será no Recife, durante o Intercom 2011, que será sediado pela Unicap. “Nós escolhemos a Livraria Cultura para ser o cliente da peça por ser uma marca que permite uma criação leve, divertida e ao mesmo tempo elegante e que possui um público antenado, que está em constante busca de informação”, dizem os estudantes.