Alunos de Arquitetura fazem viagem de estudos para Minas Gerais

Cinquenta e nove alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Pernambuco embarcaram na madrugada deste domingo (12) para Minas Gerais, acompanhados dos professores Luciana Menezes e André Pina, ambos da área de História da Arquitetura.

O grupo desembarcou no aeroporto de Confins e seguiu direto para Ouro Preto. Na programação, constam também visitas a Mariana, Tiradentes e Congonhas. Antes de retornar para o Recife, os futuros arquitetos visitam em Belo Horizonte o Complexo Arquitetônico da Pampulha, projetado pelo mestre Oscar Niemeyer.

Na manhã de sexta-feira (10), os alunos participaram de um encontro, organizado pela coordenadora do curso, a professora Andréa Câmara,  para conhecer todo o roteiro da viagem por meio de slides.