Aluno de Engenharia Civil da Católica é selecionado pelo Ciências sem Fronteiras para estudar no Canadá

O aluno do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pernambuco José Matheus Moraes Costa da Silva foi selecionado para participar do programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal. O futuro engenheiro vai passar um ano estudando na Universidade de Toronto, no Canadá.  Ele já embarca neste  domingo (22).

O aluno  havia se inscrito no programa em meados de novembro do ano passado, tendo como destino Portugal. Mas acabou sendo selecionado para o Canadá.

No Canadá, além de fazer um curso de inglês, o aluno  vai ter oportunidade de expandir seus conhecimentos e adquirir novas experiências. “Está tudo muito corrido, hoje e amanhã tem muita coisa pra fazer, mas vai ser uma grande experiência”, frisou José Matheus, com a felicidade estampada no rosto.