Oficina de jornalismo político começa segunda-feira

Estudantes de jornalismo ou pessoas que queiram ficar por dentro da cobertura de um jornalista político já podem se inscrever na oficina de jornalismo político da Paradox Zero.  As aulas serão ministradas no Bairro do Recife e  serão divididas em seis dias de três horas de duração cada. A oficina é direcionada a profissionais e estudantes de diversas áreas que queiram se aprofundar na cobertura política, desde o cotidiano dos jornais à coordenação de campanhas eleitorais.

O curso vai acontecer de 17 a 27 de março, das 18h30 às 21h30. Para quem não puder estudar neste horário, o curso vai estar disponível em formato intensivo aos sábados desde que a turma chegue ao número mínimo de cinco alunos. A atividade vai ser direcionada pelos instrutores Paulo Augusto, que  é formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco e que foi  repórter-sênior, colunista e editor-adjunto de Política; e Paulo Rebelo, que tem Mestrado em Políticas Públicas pela Central European University e passagem pelas três grandes redações de Pernambuco (Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco) em funções e períodos variados.

Para participar do curso, os interessados devem desembolsar uma quantia de R$300 e pode ser paga em duas vezes de R$ 180. O pagamento pode ser feito via transferência bancária, cheque, dinheiro, cartão ou Paypal. Para tirar dúvidas ou receber informações sobre pagamento e dados bancários os contatos disponíveis são (81) 3019-3811 | 8926-3443 | 9363-9779.