Abertas inscrições para o 6º Encontro Internacional das Águas

Os interessados em participar do 6º Encontro Internacional das Águas, que será promovido pela Universidade Católica de Pernambuco entre 11 e 13 de maio de 2011, já podem se inscrever no site www.unicap.br . O pagamento poderá ser feito somente através de boleto bancário emitido automaticamente quando da inscrição, primeiro no evento e depois no minicurso. Não há inscrição em separado para minicurso. Confira os valores da taxa de inscrição:

Categoria Até 10 de março de 2011 Até 08 de maio de 2011
Profissional R$70,00 R$140,00
Estudante R$40,00 R$80,00
Minicurso R$30,00 R$50,00

Observação 1. Somente serão aceitos na categoria ESTUDANTE os matriculados na graduação ou na pós-graduação, mediante a comprovação por documento emitido pela Instituição de Ensino.

Observação 2. De 09 a 11 de maio de 2011, as inscrições só poderão ser feitas na Secretaria do Evento: Rua do Príncipe, 526, Centro de Ciências e Tecnologia – CCT, térreo do Bloco D – Boa Vista, Recife/PE.

Observação 3. O cancelamento da atividade e a desistência da inscrição somente serão aceitos com antecedência de até 72 horas do início do 6º Encontro Internacional das Águas – 6 EIA (dia 11 de maio de 2011), mediante devolução de 50% sobre o total pago.

Observação 4. O pagamento das atividades do 6EIA darão direito a certificado de participação (atividades complementares), desde que se confirme 75% de freqüência na atividade.

Observação 5. A Comissão Organizadora do 6EIA se reserva o direito de cancelar a atividade que não houver o número mínimo de inscrições que viabilize sua realização, conforme Observação 3.