Abertas inscrições para 4ª turma do curso de Especialização em Logística Empresarial

A Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas para a 4ª turma do curso de Especialização em Logística Empresarial. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

O principal objetivo do curso é formar profissionais para atuação na gestão de operações logísticas, desempenhando funções estratégicas, táticas e operacionais, tendo como base as atividades da Cadeia de Suprimentos e o Planejamento Logístico, fundamentado no Nível de Serviço prestado a partir das estratégias de estoques, localização e transportes.

Podem participar do curso, graduados que trabalham ou desejam trabalhar em empresas, privadas ou públicas, locais ou regionais, que desenvolvem a função de Logística Empresarial.

Estão disponíveis 40 vagas, com resultado de seleção a partir do dia 5 de outubro e com previsão de início das aulas para o dia 22 de outubro. As inscrições devem ser feitas através do site da Unicap – www.unicap.br e os candidatos devem preencher um formulário disponível no mesmo. Ele deve imprimir o comprovante de inscrição e anexar junto a ele os seguintes documentos: Currículo; Histórico Escolar; Cópias autenticadas do Diploma de Graduação; Identidade e CPF e Uma foto 3×4. Não será cobrada taxa de inscrição18 parcelas: R$ 315,00 sem reajuste. A primeira parcela deverá ser paga no ato da matrícula.

Outras informações pelo número: (81) 2119.4134, no seguinte horário – 14h às 17h30min e 18h às 20h30min; sábado, das 8h às 11h30.