Abertas as inscrições para o adesivo de acesso ao estacionamento dos alunos

Estão abertas as inscrições para os adesivos e carteiras de acesso ao estacionamento dos alunos da Universidade Católica de Pernambuco. Este ano, o número de vagas aumentou em 15%, passando para 506 carros e 40 motos. O estudante deve se dirigir ao Setor de Manutenção e Segurança (SMS), localizado ao lado da Capela, no horário das 8h30 às 20h. Quem for se inscrever pela primeira vez deve apresentar o original da cédula de identidade; original e cópia do certificado de propriedade do veículo (CRLV) do ano vigente.

Caso o documento esteja no nome do pai, da mãe, do irmão, do cônjuge ou do empregador do aluno, será preciso apresentar uma procuração ou declaração com firma reconhecida em cartório para o período de 2015.1. Se o veículo for de propriedade de empresa, a procuração ou declaração deverá estar acompanhada da cópia do contrato de trabalho.

Para os alunos que já são cadastrados e desejam fazer a renovação dos dados, também é necessária a apresentação dos originais do RG e do CRLV. Se o veículo foi trocado, o procedimento passa a ser o mesmo da primeira inscrição.

O estacionamento tem capacidade para 506 carros e 40 motos. O acesso do veículo está condicionado à existência de vagas e à colocação do adesivo no pára-brisa. No caso das motos, o condutor deve apresentar a carteira de autorização correspondente ao cadastro.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4094.