Ex-alunos da Católica apostam no empreendedorismo e abrem academia na Rua do Lazer

unnamedA correria do cotidiano afasta cada vez mais as pessoas do exercício físico. Apesar do incômodo com o excesso de peso ou o desconforto pelo sedentarismo, o álibi para fugir da esteira é simples: falta de tempo. Esse dilema entre as obrigações do dia e a vontade de se exercitar afligiu a aluna do Mestrado em Direito da Unicap, Silvana Mattoso,  que se juntou a Leonardo Costa e a Rodrigo Menezes,  ex-alunos do curso de Administração da Unicap, para montar a academia Time 4 Fit, que fica na Rua do Lazer, em frente à biblioteca da Universidade.  A escolha pela principal rua que corta os centros acadêmicos da Universidade foi atender a um público extremamente ocupado, mas  que deseja, durante os intervalos ou ao final do expediente e das aulas, movimentar o corpo e cuidar da saúde.

“Eu estudava aqui na Católica e ficava ali na biblioteca observando esse espaço, ficava imaginando: deveria existir uma academia aqui perto. Na minha época, tive que procurar uma no bairro do Espinheiro. Então, a ideia dessa academia foi de se aproximar do público que  se divide entre várias obrigações no dia e precisa se exercitar”, explicou Silvana, que também se formou em Relações Públicas e Direito na Unicap.

Ex-aluno de Administração da Unicap, Leonardo Costa também seguiu a linha da intuição empreendedora, mas foi bastante motivado pela paixão pelo ambiente da academia: “Sempre gostei de frequentar academias, sempre fiz muito exercício físico. Então, esse momento foi de unir o útil ao agradável, os negócios com a paixão”.

A Time 4 Fit  iniciou as atividades no finalzinho do mês de agosto. A academia, que conta com ambiente climatizado e equipamentos importados, atende às seguintes modalidades: musculação, aulas de ginástica, aulas de dança, inclusive Zumba; Step e GAP (Glúteos, Abdômen e Perna), com o acompanhamento de profissionais da área de Educação Física. Seguindo a proposta de oferecer tempo para o exercício físico, a Time tem horários diferenciados no mercado.

A equipe da Time 4 Fit está oferecendo pacotes especiais para esse período de inauguração. Grupos a partir  três pessoas interessadas em se matricular ao mesmo tempo ganham 10% de desconto. As primeiras 200 inscrições recebem isenção na taxa de matrícula.

O telefone para contato é 3314-9844 ou 99267779. Outras informações no site www.time4fitacademia.com