Equipes de vôlei da Católica vencem a primeira partida da Taça Sesc

As duas equipes de Voleibol da Universidade Católica de Pernambuco começaram a Taça Sesc Recife com vitória. Mesmo cansadas da viagem de volta do Sertão do estado, onde disputaram o circuito interior de Voleibol, as meninas da Universidade Católica de Pernambuco venceram, na noite da última terça-feira (2), a equipe do América, pela Copa Sesc. Com a ausência de três titulares, poupadas pelo cansaço muscular, a equipe da Universidade venceu pelo placar apertado de 2×1. Em compensação, o elenco contou com a volta da capitã Thaís Barreto, que não viajou ao Sertão, e da ponteira Jéssica Carvalho. A próxima partida do vôlei feminino da Unicap será no dia 15 de setembro, às 19h, no Sesc Santo Amaro, contra a equipe da Uninassau.

Já no sábado (6) os rapazes venceram a equipe do Pinheiros, por 2×1. A partida foi apertada. O Pinheiros venceu o primeiro set por 25×22. A virada veio nos sets seguintes, por 25×22 e 15×12. O destaque da partida ficou para Rodrigo Ramos, o Buba, que recebeu o prêmio do melhor atleta em quadra. O líbero João Vitor foi condecorado como o melhor do jogo na posição. O próximo embate dos rapazes pela Taça Sesc Recife será na segunda-feira(15) contra a Joaquim Nabuco, às 20h45, na quadra do Sesc Santo Amaro.