Abertas inscrições para Prêmio INFI-Febraban de Economia Bancária

Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever para o Prêmio INFI-Febraban de Economia Bancária, que está com as inscrições abertas até o próximo dia 10 de outubro. Serão recebidos trabalhos acadêmicos sobre temas vinculados à economia bancária, como: crédito bancário, bancarização, juros e spread, regulação do Sistema Financeiro, rentabilidade bancária e educação financeira. Os melhores trabalhos acadêmicos receberão premiação em dinheiro. No total serão distribuídos R$ 52 mil aos vencedores, além de inscrição no curso “Summit de Economia”, uma iniciativa do INFI – Instituto Febraban de Educação.

Todas as informações podem ser obtidas no www.febraban.org.br/economia ou pelo fone (11) 3186.6959