Católica promoverá debates com candidatos ao governo de PE

eleições-2014

A Universidade Católica de Pernambuco, o Instituto Humanitas Unicap e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) irão promover debates com os candidatos ao governo de Pernambuco. A primeira rodada será realizada nesta terça-feira (9) com a participação de Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e Paulo Câmara (PSB). A mediação será do professor e cientista político Thales Castro e do presidente do DCE, Arisson Fernandes. Já a segunda rodada irá acontecer na quarta-feira (10) com Armando Monteiro (PTB), Pantaleão (PCO) e Zé Gomes (PSOL). A mediação será do chefe de gabinete da Reitoria, Rodrigo Pellegrino, e de Arisson Fernandes. Os dois debates serão realizados no auditório G2, às 19h. Cada candidato terá dez minutos para a apresentação inicial. Logo depois, a plateia poderá encaminhar perguntas por escrito que serão lidas pelos mediadores. Outras informações pelo telefone 2119-4346.