Católica divulga listão do 1º remanejamento do Vestibular 2014

resultado-do-1-remanejamento

Está disponível no site da Universidade Católica de Pernambuco – www.unicap.br, a consulta ao listão dos classificados no 1º remanejamento do Vestibular 2014.

Os classificados no 1º remanejamento do Vestibular 2014 têm até os dias 13 e 14 de janeiro para realizarem suas matrículas. Cada curso tem um horário e local específico (veja na tabela abaixo). Para fazer a matrícula, o candidato precisa entregar cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com o Serviço Militar (no caso dos homens maiores de 18 anos), título de eleitor, comprovante do último exercício eleitoral (no caso dos maiores de 18 anos); histórico escolar (acompanhado do certificado de conclusão do Ensino Médio), foto 3×4, além do requerimento de matrícula e ficha de compensação quitada (1ª mensalidade) disponíveis no site www.unicap.br/vestibular. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2119-4132 / 4408.

impressao-documentos         Tabeladasmensalidades

DIA 13/01/2014 Auditório G1 Auditório G2
Das 8h30 às 11h Ciências Biológicas (Lic. e Bach.)
Fisioterapia
Psicologia (Formação)
Filosofia (Lic. e Bach.)
História (Lic.)