Estudantes da Católica participam de exposição fotográfica

Olinda e suas maravilhas. Esse é o tema da exposição que o público poderá conferir a partir do dia 22 deste mês, na galeria Imaginário Brasileiro, que fica no Alto da Sé. Ao todo serão apresentadas 24 fotos, com enfoque nas igrejas, no carnaval e em cenas do cotidiano da cidade.

Foto: Daniel Nery

Participam da exposição 12 fotógrafos, entre eles Daniel Nery, que é um dos organizadores do evento, e Raissa Moraes, estudantes do curso tecnológico de Fotografia da Católica. Daniel trabalha há um ano em festas e eventos, mas também encontra prazer nas fotografias de paisagens.

O objetivo da mostra é apresentar a cidade de Olinda aos visitantes. A exposição vai até o dia 6 de junho. Durante a abertura, no dia 22, acontecem um coquetel e uma apresentação musical.