Reitor da Unicap recebe visita do Reitor da PUC Minas

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco e presidente da Federação Internacional das Universidades Católicas (FIUC), Padre Pedro Rubens, recebeu na manhã desta sexta-feira (17) a visita de Dom Joaquim Geovani Mol Guimarães, Reitor da PUC Minas, bispo auxiliar de Belo Horizonte e presidente da Comissão Episcopal para a Educação e Cultura da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Dom Mol veio ao Recife para falar sobre a preparação do Encontro Mundial das Universidades Católicas, que será realizado em Belo Horizonte em julho de 2013, na PUC Minas. O evento será um encontro de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá também em julho de 2013 no Rio de Janeiro e que deverá reunir 5 mil pessoas, entre dirigentes, professores e estudantes dos cinco continentes. O Encontro Mundial das Universidades Católicas está sendo preparado junto à Associação Nacional de Educação Católica (ANEC).

Na visita a Padre Pedro, Dom Mol discutiu o apoio e a participação da FIUC no evento.