Comissão organizadora do Católica In promove encontro com voluntários

Na tarde de sexta-feira (10), aconteceu um encontro entre todos que trabalharam no Católica In 2011. Estiveram presentes a comissão organizadora e os voluntários do programa – estudantes da Unicap dos mais variados cursos de graduação. Foi um momento destinado para fazer o balanço dos cincos dias do evento e também  integrar e confraternizar todo o grupo.

A coordenadora de Graduação, Verônica Brayner, ressaltou a importância do encontro para ter o feedback dos voluntários sobre o que eles acharam do evento e também para ouvir sugestão de possíveis melhorias para os próximos anos. Além de fazer com que todos, que trabalharam juntos durante tantos dias, se conheçam melhor.

Um dos voluntários presentes foi o estudante recém-formado em Biologia, Tiberius Augustos. Para ele, é muito importante não só haver a preocupação com o pré, mas também com o pós Católica In. Ao ser perguntado sobre como foi trabalhar no evento, o estudante afirmou que a oportunidade foi muito interessante. “Do ponto de vista acadêmico, eu conheci locais que nunca tinha ido na Universidade. E do lado pessoal, foi muito bom poder ajudar os alunos do ensino médio a tirar dúvidas, iguais as que também tinha na minha época de colégio”, afirma.