Homologação da 1ª etapa das II Olimpíadas de Português e Matemática do ECE-J acontece na Católica

O Espaço Criança Esperança de Jaboatão, ECE-J realizou na manhã desta quinta-feira (27), na sala 402, 4º andar do bloco G4 da Universidade Católica de Pernambuco, a homologação da 1ª etapa da II Olimpíadas de Português e Matemática do ECE-J.

Estavam presentes representantes do Espaço Criança Esperança de Jaboatão, da Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão e da Universidade Católica de Pernambuco.

Na ocasião, foi apresentada a lista dos classificados para a 2ª etapa, que correspondem a 10% dos concorrentes das Olimpíadas, que chega a um total de 415 estudantes. A prova da 2ª etapa acontecerá no dia 11 de novembro, na Escola Humberto Barradas, em Jaboatão, da 8h às 11h30.

Informações: crian.esperanca@yahoo.com.br