Curso de Fisioterapia da Católica recebe 4 estrelas do Guia do Estudante

O curso de Fisioterapia da Universidade Católica de Pernambuco recebeu quatro estrelas, numa escala que vai até cinco, do Guia do Estudante, da Editora Abril. Ano passado, quatorze cursos da Universidade foram avaliados, sempre recebendo de três a quatro estrelas.

A graduação, que existe desde 2001,  dispõe da Clínica-escola Corpore Sano, atendendo as necessidades práticas ambulatoriais das disciplinas aplicadas as diversas áreas de atenção da Fisioterapia e também como campo de estágio para as Práticas Terapêuticas Supervisionadas. A Clínica atende tanto as necessidades de práticas acadêmicas como oferece à comunidade em geral um serviço especializado, atualizado e de qualidade nas áreas de Fisioterapia em Traumato-ortopedia, Reumatologia, Neurologia, Cardiorrespiratória, Pediatria, Dermato-funcional, Vascular, Geriatria e Urogineco-obstetrícia.