Alunos de Publicidade da Católica são aprovados em seleção para estágio na Ampla

O presente de Natal acabou chegando mais cedo para três alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco. Concorrendo com mais 241 candidatos, os estudantes Lucas David, Laís Leleu e Mariana Gusmão mostraram o seu diferencial e conquistaram seus lugares em uma das maiores agências de publicidade do estado. Agora, eles são estagiários da Ampla. Os três já podem brincar e dizer “É da Ampla”,  slogan utilizado pela empresa sempre que um produto seu é apresentado.

Esta seleção contou com quatro vagas ao total, onde cada estudante foi selecionado para uma área diferente. Lucas David em Redação Digital, Laís Leleu em RTVC e Mariana Gusmão em Atendimento. Os futuros publicitários estão eufóricos com a novidade. “Estou muito feliz, é uma grande conquista pra mim, já que passei meu curso inteiro vendo as campanhas da Ampla, e agora vou trabalhar lá. É realmente muito emocionante”, contou Mariana. Para o estudante Lucas, palavras não são capazes de demonstrar seu sentimento. “Sempre estive confiante durante o processo de seleção, mas agora saber que estou dentro é muito melhor. Tô me sentindo como se tivesse passado no vestibular”, revelou.

Já Laís, recebeu a notícia e achava que era um sonho. “Dormia enquanto a moça da Ampla me ligou. Pedi que ela repetisse 10 vezes a notícia e mesmo assim pedi pra que ela me ligasse depois. Na segunda ligação, realmente acreditei que era a nova estagiária da Ampla”, contou.

Sem dúvidas, o ano novo será de grandes realizações para os três alunos, que entram com o pé direito no âmbito profissional. Ambos começam a trabalhar no dia 3 de janeiro de 2011.