Jornalismo promove nesta terça-feira debate sobre "Comunicação, Cidadania e Direitos Humanos"

O curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco promove, nesta terça-feira (5), a partir das 19h, na sala 510 do bloco A, um debate sobre “Comunicação, Cidadania e Direitos Humanos”. O  evento, coordenado pela professora Ana Veloso, faz parte da programação da 8ª Semana de Integração Universidade Católica e Sociedade.
O palestrante será o professor Marco Mondaini, da UFPE. Ele vai fazer uma análise de conjuntura sobre os direitos humanos no Brasil, incluindo a questão da comunicação.
Marco Mondaini é historiador, tendo feito seu pós-doutorado no Departamento de Teoria e História do Direito da Universidade de Florença/Itália. Atualmente, é professor dos Programas de Pós-Graduação em Serviço Social e Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco. É autor dos livros Direitos Humanos e Direitos Humanos no Brasil, publicados pela Editora Contexto numa parceria com a Unesco.