Cursos de Turismo e de Eventos vão receber participante de Superchef de Ana Maria Braga

Os cursos superiores tecnológicos de Turismo e de Eventos da Unicap irão receber, nesta sexta-feira (5), às 19h, o chef de cozinha pernambucano Thiago Arnaud. Há dois anos, ele participou do reality show Superchef, do programa de Ana Maria Braga na Rede Globo, conquistando o segundo lugar. Thiago era único candidato nordestino. O encontro com os alunos será realizado na sala 102 do bloco G. Segundo a coordenadora do curso de Turismo, professora Rosilei Montenegro, a vinda de Thiago faz parte das comemorações do Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, período em que os estudantes estavam em prova do 1º GQ.