Diretores do CNA Nacional visitaram o projeto pioneiro do CNA Recife, na Católica

WhatsApp-Image-20160602 (5)

O Núcleo de Línguas CNA na Universidade Católica de Pernambuco, projeto pioneiro em formato Blended do CNA Recife, recebeu, nesta quarta-feira (01/06), a visita de três diretores da administração nacional do CNA Franqueador, Marcos Bueno, Marcelo Barros e Eduardo Murim, para conhecer essa experiência. O grupo foi recebido pelos diretores da unidade local, Annie Bittencourt, José Maria e Ammar Sayed.

Os diretores do CNA Nacional foram recebidos, também, pelo Pró-reitor Administrativo da Católica, professor Luciano Pinheiro Barros; pelo Diretor do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), professor Degislando Nóbrega, e pela coordenadora do curso de Letras, professora Flávia Ramos.

A diretora do CNA Recife, Annie Bittencourt, falou sobre a importância da visita para a unidade. “Foi maravilhoso poder compartilhar o sucesso do nosso trabalho como modelo de referência para a educação no  Brasil. É muito bom poder trabalhar com quem acredita em inovações e na educação comprometida com o resultado de aprendizagem do aluno.”

Gincana

WhatsApp-Image-20160602

Alunos do Básico 2 fazem gincana com uso de aplicativos nos celulares para praticar as estruturas aprendidas em inglês. No Núcleo de Línguas  CNA Unicap, os alunos aprendem inglês usando a tecnologia e se divertindo.