Dia a dia da agência de publicidade é tema de oficina no Intercom 2011
|Texto: Daniel França/Fotos:Ivan Alecrim
A contribuição da tecnologia no gerenciamento e nos trâmites internos de uma agência de publicidade foram o ponto de partida da oficina O dia a dia da Agência de Publicidade: todas as etapas do profissional de Publicidade e Propaganda , realizada na manhã deste sábado (3) durante o Intercom 2011.
Os 18 alunos inscritos aprenderam novas formas de como realizar melhores procedimentos organizacionais de briefing, reunião de brainstorm, direcionamento de tarefas, administração da pauta e da comunicação interna, além da cobrança de resultados. Alguns softwares foram apresentados como ferramenta que facilitam este tipo de trabalho a exemplo do googledocs e do publimanager.
” A gente tem a oportunidade de passar coisas novas para alunos de outras instituições. É uma troca muito boa que acrescenta muito”, disse a professora da Universidade Católica de Pernambuco e da Faculdade Maurício de Nassau, Gabriela Rocha. Ela fala com a propriedade de quem coordena a agência experimental da faculdade, a Ponte Comunicação Júnior.
A oficina O Dia a dia da Agência de Publicidade: todas as etapas do profissional de Publicidade e Propaganda foi realizada das 9h às 12h, na sala 117 do bloco R.