Colação de Grau da primeira turma de Jogos Digitais

image_pdfimage_print

Em um evento realizado ontem (25/07/2012), no Auditório G2, aconteceu a Colação de Grau da primeira turma de Jogos Digitais da Unicap. O evento contou com a participação da Pro-Reitora Acadêmica da Unicap,  Dra. Aline Grego; bem como o Coordenador do Curso de Jogos Digitais, Prof. Breno Carvalho; e demais professores.

Formando do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais da Unicap

Segundo o aluno Breno Lima, “mais uma vez valeu a todo mundo que estudou comigo, ao coordenador Breno Carvalho por dar frente a esse curso, e à Uniap por ter divulgado tão bem o começo deste curso até chegar aos meus olhos, que me fez mudar os planos de fazer Direito. AINDA BEM!”. Ainda completa que ele gostou quando a professor Aline Grego, representando o Reitor da Unicap falou: falou:

Lucas Alencar laureado e empreendedor

“… e temos aqui se formando a primeira turma de Jogos Digitais da UNICAP, alunos quais, durante o curso, devem ter ouvido muito que iam à faculdade pra brincar, mas quando na verdade era pra estudar e produzir algo muito sério.”

Para a primeira turma o discente laureado é um exemplo que resume o espírito do curso: um aluno ético, aplicado, que projeta jogos e empreende. “Foi um imenso prazer receber esse reconhecimento. Desde o meio do curso já recebia algumas brincadeiras dos colegas mencionando que eu receberia, mas no momento em que meu nome foi citado rolou aquela surpresa e nervosismo muito empolgante. Sair do primeiro curso de jogos digitais do Recife na Católica com esse certificado é uma coisa muito boa para minha carreira. E levar essa notícia pra casa tendo a alegria de mostrar isso para todos os meus familiares que me ajudaram em todo o período da graduação. Deixei para o final mas não menos importante, e sim o mais importante, agradeço a Deus que me deu condições e as tantas oportunidades de mostrar o que aprendi”, diz um dos sócios da startup Playfull.

Parabéns aos primeiros bachareis em Jogos Digitais da Unicap, pois vocês são vencedores por “zerarem o jogo”, palavras do coordenador do curso.

2 comments on “Colação de Grau da primeira turma de Jogos Digitais