Android Market passa a ser uma loja multimídia: Google Play

image_pdfimage_print

Foi lançado ontem (06/03/2012) a nova página do Android Market que passará a se chamar Google Play.  Aparentemente houve apenas a mudança no nome do produto e na marca, contudo o Google Play poderá vir a fornecer aplicativos para o navegador Google Chrome além dos dispositivos que utilizam o Android como sistema operacional.

O portal, agora multimídia, tem no catálogo 450 mil aplicativos e games para Android, e-books,  milhares de filmes e 20 mil músicas gratuitas, além de outras milhões de faixas pagas. O Google afirma que está atualizando os aplicativos do Android Market nos celulares para o Google Play, e que todos os conteúdos comprados anteriormente continuarão disponíveis no novo sistema.

Para comemorar a inauguração da nova loja, o Google vai disponibilizar alguns conteúdos a preços promocionais por uma semana. Por enquanto, a loja estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Japão. Nos demais países, como o Brasil, por enquanto, o Google Play só disponibiliza aplicativos.

 

Visual do Google Play.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.