Nestlé lança game social para iPhone e iPad

image_pdfimage_print

Com o objetivo de promover educação nutricional, vida saudável, consumo consciente e interatividade, a Nestlé lança o game social Mais Divertido para iPhone eiPad. O jogo gratuito disponível para download na AppStore é voltado para o público infantil (de 6 a 12 anos)

Esta é a segunda inovação que a Nestlé traz para o game social Mais Divertido em dois meses. Baseado na tecnologia do Nintendo Wii, em julho deste ano, a Nestlé criou o Mais Diverstick. Com o auxílio de um adulto, a criança é incentivada a criar o seu próprio joystick a partir de materiais simples e utilizá-lo em jogos exclusivos, proporcionando o acesso à tecnologia.

A partir do “reconhecimento de cor” – Action Script 3.0 Flash –, o Mais Diverstick traz a possibilidade de interagir de maneira física com o portal. Com materiais como lanterna, bolinha de ping-pong, um pouco de tinta e uma webcam, as crianças podem criar o próprio joystick e sair jogando. Se o participante não tiver os materiais para fazer o Mais Diverstick, também há a opção de jogar pelo mouse do computador.

Fonte: Proxxima

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.