Alunos do curso participam da organização do Unigames 2011

image_pdfimage_print

O Unigames 2011, evento com a temática ” Recife um cenário favorável para Jogadores e Desenvolvedores”, tem como objetivo inserir as novidades e atução dos profissionais no campo mercadológico da área de tecnologia.

Nessa segunda edição será realizado um Simpósio nos dia 28, 29 e 30 de Novembro de 2011, com palestras, mesa redonda, oficinas, atividades recreativas. Na abertura acontecerá o lançamento do livro do professor Allan Brito.

A Unicap é a percursora no Nordeste em nível superior para o JD. O unigames teve em sua primeira edição, a coordenação do professor e coordenador Breno Carvalho. Nesta segunda edição, o evento acontecerá com o fomento e realização dos alunos do quarto módulo do curso de Tecnologia em Eventos da Universidade Católica de Pernambuco. Projeto com o objetivo de trabalho de conclusão de curso, para a primeira turma de Eventos.

Acesse o site do evento para mais informações: Unigames2011