Projeto de alunos serão apresentados no Dev Alley da Super-Con 2018

image_pdfimage_print

O Super-Con deste ano terá novidades, sendo uma delas o espaço Dev Alley, dedicado para que equipes e empresas desenvolvedoras de apps e jogos apresentem seus trabalhos e possam interagir com os visitantes do Super-Con. Segundo o criador do evento, Fabbi Vila, a proposta é semelhante ao painel Artist’s Alley, de aproximar os desenvolvedores e seus respectivos público, para troca de ideias e fomento do mercado de jogos local.

Criar um espaço para aproximar os desenvolvedores e público é a grande desejo e contribuição do evento, diz Fabbio Vila.

Dentre os games selecionados para o Dev Alley, estão projetos de alunos e egressos do Curso de Jogos Digitais, são eles:

Game: Ninja: Breakfast Quest
Desenolvedores: Vitor Omena e Thaís Tinôco
Plataforma: Mobile / Android

Game: Path OF Cultivation
Desenolvedores: Anderson Anacleto, Julio Bulhões e João Vitor (egressos)
Plataforma: Mobile / Android

Game: Tileboy
Desenvolvedores: Leonardo Gonçalves e Gabriel Pessoa
Plataforma: PC

Além deste projetos, também há games desenvolvidos por outras equipes e empresas que participaram da GameJam Brasil-Holanda, realizada pela Noord.Games, entre os dias 20 a 22 de julho de 2018. Para conferir os projetos e outras atividades, o Super-Con será realizado nos dias 28 e 29 de Julho, no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, com 11 horas de duração por dia, contemplando atividades recreativo, artístico cultural e informal.

Lista de games selecionados para o Dev Alley

Acesse o link do site e confira a programação completa: Super-Con

Criado desde 2004, o Super-Con é um evento destinados atividades relacionadas à chamada cultura “otaku” (palavra usada para definirmos os fãs da cultura oriental) como karaoke, exibição de curtas animados, palestras com youtubers famosos, debates sobre temas relacionados a games, torneios de jogos, cosplay (concurso de fantasias), apresentações de artes marciais, entre outras atividades.