Agência Combogó Unicap cria game para o Católica In

image_pdfimage_print

O Católica In é um evento anual voltado para alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas, que tem como principal objetivo contribuir para que os estudantes escolham a profissão que querem seguir de forma mais consciente. Nesse sentido, durante o período de 22 a 26 de maio, a Católica estará com suas portas abertas para que os jovens conheçam mais sobre cada profissão, a partir da participação em oficinas e visitas a laboratórios, clínicas, agências e salas de aula.

Este ano, a agência Combogó, vinculada ao curso de Jogos Digitais, criou um game para o evento. O coordenador da Combogó Unicap, Breno Carvalho, fala sobre essa novidade: “A proposta visual deste ano do Católica In é inspirada num jogo clássico, que é o Mário. Por isso, o Reitor da universidade, Padre Pedro Rubens, solicitou a criação de uma animação que contribuísse com a divulgação do evento. Decidimos, então, criar um advergame, no qual os jovens pudessem interagir e, assim, se interessar ainda mais pelo Católica In”.

O advergame tem duas fases, com alguns obstáculos, que foram nomeados pela equipe de criação da agência de: devorador de conhecimento. Os elementos que o avatar recolhe durante a caminhada são livros, que representam o conhecimento adquirido durante o período universitário.

Para conferir o game criado pela Combogó, basta acessar o site: https://www.combogounicap.com.br/catolicain2017/

Fonte: Assecom