Egressa do Curso selecionada para trabalhar na Level UP

image_pdfimage_print

O que é sonho para alguns, tornou-se realizada para a egressa Thalita Fernandes, que foi selecionada para trabalhar como customer care, no setor de Game Expert da Level UP em São Paulo. Segundo Thalita, após uma visita a empresa em São Paulo no ano passado e de inúmeras envios de currículo, por fim o esforço valeu a pena, e fui chamada pra entrevista da vaga ideal.

A experiência já está me proporcionando muito conhecimento. Há o lado de ser a primeira empresa que estou trabalhando, e se trata de uma empresa que está na ativa há 12 anos, então está sendo bem legal o primeiro contato com esse tipo de ambiente corporativo, relata Thalita Fernandes.

O setor em que Fernandes atua é dividido em categorias dos jogos, a exemplo dos jogos de FPS (first-person shooter), os de Ação/Aventura e os de MMORPG, onde a egressa está alocada e tem como atividades principais o atendimento aos jogares (clientes) através da central de suporte da empresa. Além de receber denúncias de bugs do jogo, problemas com entrega de itens de promoções e desaparecimento de itens, também faz análise dos casos utilizando de algumas ferramentas dentro do próprio jogo.

Inicialmente estou cuidando só do Perfect World (PW), mas minha equipe de MMORPG cuida de mais 2 jogos, Ragnarok e Forsaken. Sou jogadora fiel do PW desde 2010, então o conhecimento do jogo que tenho contribui muito com meu trabalho, tanto por eu ter uma maior noção dos casos do jogo que estou tratando, como por entender melhor o lado dos jogadores e como se comportam. Acho incrível também poder conhecer e ter acesso a ferramentas responsáveis por tantas ações que vemos no jogo, mas que como jogadora eu não fazia noção de como eram.

A determinação de buscar seus objetivos, ter conhecimento do jogo como jogadora além de ter conhecimento como desenvolvedora de games foram os diferenciais que credenciaram a egressa Thalita Fernandes a ser escolhida de uma seletiva que contava com bons concorrentes. Parabéns e muita sorte e sucesso nessa nova jornada.

One thought on “Egressa do Curso selecionada para trabalhar na Level UP

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.